Chapadão do Sul/MS

Funcionários da Agromano são premiados com ingressos para a Copa do Mundo em Brasília

Funcionários que atuam no setor de vendas Agromano foram premiados pelo programa DuPont Clube Parceria Colaboradores e irão a estádios da Copa do Mundo 201º e assistirão jogos com todas as despesas pagas. Os que alcançaram as metas: Demotec, Campo de Conhecimento e o Programa DuPont Clube Parceria Colaboradores foram Alexandre Roque Botega (Paraíso das águas), Isandro Minussi Salbego (Chapadão do Sul) e Luciano Spegiorin (Chapadão do Sul).

]

Alexandro assistirá o jogo entre Portugal x Gana (Brasíli), Isandro as quartas de finais em Brasília e Luciano a disputa de 3? e 4? lugar (Brasília). A Agromano é uma empresa sólida, especializada no ramo de comércio, representação e assistência técnica de insumos e defensivos agropecuários.

é uma das maiores empresas no ramo, em toda região do bolsão, fundada em 1º98. Conta com agrônomos e técnicos agrícolas nas consultorias e assistência técnica direcionada ao atendimento dos clientes (Fonte britonews.com.br)

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também