Chapadão do Sul/MS

Funcionalismo de Chapadão do Sul discute aumento salarial nesta quarta, no gabinete do prefeito

Representantes do Sindchap (Sindicato dos Funcionários, Servidores Públicos da Prefeitura de Chapadão do Sul) e alguns vereadores reúnem-se amanhã com o prefeito Luiz Felipe Magalhães e o primeiro escalão do Poder Executivo para dar início à primeira rodada de negociação salarial de 201º. Na semana passada foi realizado um encontro na Câmara de Vereadores, onde a direção do sindicato prestou contas e fez uma discussão prévia da pauta acordada com a categoria. A reunião de amanhã será às 8 horas (MS) no gabinete do prefeito. Mais informações pelo fone 356203163

No encontro serão apresentadas proposta salarial corrigida pelo índice do IPCA (índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo) acumulado no período de janeiro a dezembro de 201ºe índice mais ganho real referente às perdas acumuladas. Entre as principais propostas estão a definição de uma data base para efeitos de negociações futuras e um plano de saúde.

A direção do Sindchap fará projeção salarial com base nos anseios e necessidades do funcionalismo em todos os setores. Entre os ítens da pauta de amanhã estão :

Plano de Saúde, Curso Pró-Funcionário, Insalubridade e Periculosidade, Redução de Carga Horária, CIPA, Estatuto dos Servidores, Magistério, Plano de Cargos e Salários e Sistema de Avaliação, Licença-Prêmio, Redução da Carga Horária do Magistério, Perdas Salariais, Proposta Salarial, Correção pelo índice do IPCA (índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo) acumulado no período de janeiro a dezembro de 201º índice mais ganho real referente às perdas acumuladas, Fixar a data base com envio do projeto a ser apresentado pelo sindicato à Câmara Municipal).

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também