Chapadão do Sul/MS

Final de semana trágico mata casal na MS-306 em Chapadão do Sul

Paulo Sérgio Oliveira Furtado e Glaucenir Paes Silva são as pessoas que ocupavam o Strada placas OMN-2086 (Chapadão do Céu) e que sobreviveram ao grave acidente ocorrido na MS-306, antes do Trevo da Ferronorte. Eles foram assistidos no Pronto Socorro do Hospital Municipal de Chapadão do Sul. Não estava descartada a transferência do casal para outra unidade hospitalar com mais recursos. A criança de 5 anos que que também estava no veículo viajava fixado na cadeirinha e presa pelo cinto. Já a falta deste acessório no casal do Astra limitou as chances de sobrevivência de Aldecir Garcia Inácio Júnior e Betânia Vilela.

Segundo fonte do Corpo de Bombeiros o condutor da Strada apresentava fraturas nas costelas e hematomas no tórax e abdômen enquanto a mulher se queixava de fortes dores no peito. Uma ambulância de Chapadão do Céu foi deslocada para reforçar o atendimento no Pronto Socorro do Hospital Municipal de Chapadão do Sul.

Não há informações sobre as circunstâncias que causaram o acidente. Segundo fontes que estavam no local a colisão foi frontal e pode ter sido causada por vários fatores, entre eles buracos na pista ou ultrapassagem. Os dois carros foram transformados em ferros retorcidos sobre a pista, causando um enorme engarrafamento. A Polícia Militar foi acionada para controlar o trânsito. A seguir mais informações. (foto das vítimas facebook)

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também