Chapadão do Sul/MS

Fiat que causou acidente na Vaca Parida fugiu do local com pneu estourado e traseira danificada

O motorista do Fiat Uno que causou um engavetamento na MS-306, na Vaca Parida, evadiu-se do local com um pneu estourado e a traseira parcialmente destruída. Esta informação foi obtida na manhã de hoje com pessoas que ajudaram a socorrer os três ocupantes de uma caminhonete Hilux que seguiam para Três Lagoas. O comportamento do condutor que fugiu confirma sua responsabilidade no grave acidente que resultou em ferimento nos passageiros da caminhonete e dano material vultoso.

RELEMBRE O CASO – Um bitrem de transporte de combustível, um Fiat Uno e uma Hilux se envolveram num engavetamento na MS-306, há cerca de 20 quilômetros de Chapadão do Sul, na localidade conhecida por Vaca Parida, às 20hs30 de quarta-feira. Os feridos são de Três Lagoas e estavam de passagem pelo município. Logo após o acidente um motorista desconhecido transportou uma das vítimas para o Pronto Socorro do Hospital Municipal com um profundo corte na cabeça.

Samuel de Paulo Rodrigues (20) e Cesar Nicanor Rodrigues (54) são as outras duas vítimas ocupantes da Hilux. Eles receberam os primeiros socorros do Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul. O resgate foi delicado porque os dois acusavam dores nos membros inferiores e nas costas. Segundo pessoas que estiveram no local o Fiat Uno trafegava com problemas mecânicos e falhava constantemente com a caminhonete e o caminhão logo atrás.

A pista estava com tráfego intenso e as ultrapassagens perigosas. Numa das tentativas a Hilux teve que frear para não colidir na traseira do Uno e foi atingida em cheio e arremessada para fora da pista pelo bitrem. O caminhoneiro ainda conseguiu evitar o tombamento. O Fiat Uno – causador do acidente ? evadiu-se do local em direção a Cassilândia. Uma unidade do COB (Comando de Operações do Bolsão) esteve no local protegendo os pertences das vítimas.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também