Chapadão do Sul/MS

Família que trabalhava no Areeiro do Alemão foi sequestrada em Chapadão do Sul. Polícia está em alerta na região

Pelo menos quatro quadrilheiros atacaram a sede do Areeiro do Alemão, localizado na altura do quilômetro 20 da BR-060, em Chapadão do Sul, na noite de ontem. A família do sobrinho do empresário foi levada como refém na fuga e abandonada em Chapadão do Céu. Um caminhão Fargo e um Vectra Chumbo também acabaram nas mãos dos bandidos. Todo o efetivo da Polícia Militar está mobilizado na perseguição aos criminosos. O alerta foi dado em toda a região do Bolsão e nas cidades vizinhas do Estado de Goiás.

Ainda não há muitas informações sobre os detalhes deste crime. Também há a possibilidade do número de quadrilheiros ser bem maior que os quatro informados pelas vítimas. Na sede do areeiro eles agiram com extrema violência e quebraram tudo que encontram pela frente. Uma pá carregadeira e um caminhão foram deixados no local, mas completamente destruídos, sem condições de uso. Além dos danos causados na sede da empresa e nos veículos, o celular usado nas transações comercias teve a torre arrancada para evitar pedidos de socorro ou a comunicação com a Polícia Militar.

O delegado de Costa Rica, Cleverson dos Santos, está vindo para Chapadão do Sul e iniciar as investigações. Soldados da Polícia Militar que atenderam a ocorrência tomaram o cuidado de preservar o local do crime para facilitar a ação dos peritos. Por volta das 8 horas da manhã de hoje o Vectra cor chumbo foi encontrado abandonado nas imediações da fazenda São Francisco, em Costa Rica.

Os desdobramentos deste crime indicam que os quadrilheiros se dividiram em grupos que seguiram em direção a Chapadão do Céu (GO) e Costa Rica (MS). Diligências já estão sendo feitas em dois estados e em várias cidades da região neste momento. No Decorrer do dia estaremos trazendo mais informações sobre a volta dos crimes praticados por quadrilheiros no município. A polícia já tem sua linha de investigação e ainda hoje poderemos ter surpresas ou até mesmo o esclarecimento deste crime bárbaro.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também