Chapadão do Sul/MS

Faca quebra durante ataque e impede ex-marido de matar mulher na rua Miranda, em Chapadão do Sul

A dona de casa M.A.A.S. foi conduzida ao Pronto Socorro do Hospital Municipal de Chapadão do Sul por soldados do Corpo de Bombeiros após ter sido esfaqueada pelo ex-marido, o vigilante F.C.S. Com a violência do golpe da lâmina entrando no punho o cabo da faca se soltou, desarmando o agressor. Segundo fontes este pode ter sido o detalhe que salvou a vida da vítima. Ao ser surpreendido pela ?falha? do equipamento o homem fugiu com rumo ignorado.

Tudo transcorria dentro da normalidade na residência localizada na rua Miranda (Espatódia) quando duas adolescentes empreenderam uma correria para a rua gritando por socorro. Imediatamente os vizinhos acionaram a Polícia militar pelo telefone de emergência (12). Naquele momento o vigia atacava a ex-mulher com uma faca de lâmina afiada porque não aceita a indiferença da companheira que já pediu a separação.

Sem a faca que se quebrou ao atingir o punho da mulher e com medo de ser preso o homem fugiu. Ele surpreendeu a vítimas e as adolescentes após pular o muro para entrar na casa. O homem responderá pelos crimes de Lesão Corporal (art. 12) e Violação de Domicílio (art.12). O vigia está foragido, mas o fato de ter ido armado de faca na casa da ex-mulher atesta a intenção de atacá-la ou até mesmo matá-la. Na manhã de hoje a vítima estava na Delegacia de Polícia para denunciar o agressor.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também