Chapadão do Sul/MS

Esgoto e água potável. Você sabe o que está saindo de sua torneira em Chapadão do Sul?

Está passando da hora de Chapadão do Sul finalmente começar a discutir saneamento básico, água, esgoto, drenagem e resíduos. Não adianta reclamar de tudo e não fazer absolutamente nada. Caso o prefeito Luiz Felipe Magalhães cumpra esta missão sua eleição já terá se justificado. Esta ação ? fundamental na cidade – vem sendo ?empurrada? com a barriga ao longo dos anos com muita conversa fiada. A vizinha São Gabriel do Oeste construiu galerias subterrâneas e resolveu o problema de acúmulo de águas das chuvas nas ruas. Enquanto muitos moradores das áreas mais baixas do Parque União ainda ficam com água pela canela, dentro de suas salas.

Caso o cidadão queira criticar o prefeito Luiz Felipe Magalhães ou elogiar seu começo de governo é preciso comparecer na Câmara de Vereadores no dia 5 de fevereiro, terça feira, a partir das 1º horas. Na ocasião será apresentado o Plano Municipal de Saneamento Básico à população, imprensa e entidades. Quem comparecer poderá opinar e colaborar com a política de saúde pública. Já aqueles que sofreram ao longo dos anos com a falta de saneamento e ficar em casa estará concordando com a atual situação.

O encontro discutirá os quatro pilares do saneamento básico como água, esgoto, drenagem e resíduos. Você sabe para onde vai os dejetos de sua fossa? E de onde vem a água que sai da torneira? O prefeito e seus secretários destacam que a população precisa ser ouvida, mas para que isso aconteça é necessário que ela diga onde estão os problemas e mostra sua cara.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também