Chapadão do Sul/MS

Entulhos no acostamento causam capotamento na BR-060 em Chapadão do Sul. Duas pessoas ficaram feridas

Vitor Rodrigues de Carvalho (1º) e Robson Pereira de Almeida (20) são as duas vítimas que estavam no Fiat Uno placas NRV-5355 (Paraíso das águas) que capotou cerca de 20 quilômetros de Chapadão do Sul, por volta das 3 horas da madrugada de hoje. O acidente aconteceu depois da ponte do Rio Indaiá devido ao acúmulo de restos de asfalto deixados no acostamento pela empresa que faz manutenção na rodovia. O carro bateu nos entulhos, capotou para fora da rodovia e teve perda total.

Segundo soldados do Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul as vítimas usavam cinto de segurança, o que deve ter amenizado o impacto. Eles foram conduzidos ao Pronto Socorro do Hospital Municipal conscientes e com algumas dores nos ombros. O caso poderá ser discutido sob o escopo da justiça, caso os proprietários do carro decidam pelo pedido de indenização.

Em ações já transitadas e julgadas as sentenças dependem de fatores como a existência de sinalização indicativa de obra no local, velocidade incompatível com as condições da estrada ou imprudência do condutor. (FOTO ILUSTRAçãO)

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também