Chapadão do Sul/MS

PÁLIO atinge Fiat atravessado na pista da BR-060. Informação prelimnar de óbito não se confirmou, mas há sete feridos no acidente

  Felizmente a informação de um óbito não se confirmou no grave acidente ocorrido na noite deste sábado na BR-060, na localidade como “barraca do Coco”, a 15 km do perímetro urbano de Paraíso das Águas. Foram sete vítimas, uma delas em estado grave.  Quatro foram socorridas pela equipe do PAM (Pronto Atendimento Médico) de Paraíso das Águas. Outras três conduzidas para o Pronto Socorro do Hospital Municipal de Chapadão do Sul pelo Corpo de Bombeiros. 

As cinco vítimas de um Fiat Pálio são trabalhadores do estado do Maranhão que moram em Paraíso das Águas.  No outro veículo, um Fiat Uno,  viajavam dois homens. Este carro estava parado e atravessado no meio da pista. O condutor do Uno teria fugido do local, deixando o colega de 34 anos, com ferimentos graves na cabeça (traumatismo crânio encefálico moderado) e inconsciente.

Segundo informações obtidas pelo Corpo de Bombeiros junto a fontes no local o condutor do Uno teria bebido o dia todo. Pegou o carro e saiu até parar atravessado na pista. O Pálio o atingiu no meio. Fotos tiradas do local destacam grande quantidade de latinhas de cerveja espalhadas na pista e uma vítima sendo atendida por populares no asfalto, no meio da rodovia. Com o impacto da colisão, os veículos foram lançados para o acostamento.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também