Chapadão do Sul/MS

Interessado em instalar indústria com 40 empregos diretos em Costa Rica reúne-se com o prefeito Cleverson dos Santos

O prefeito de Costa Rica, Cleverson dos Santos, recebeu no gabinete o empresário Saulo Batista, interessado na implantação de uma indústria e a geração de cerca de 40 empregos diretos no município.  O encontro se deu na última sexta-feira e faz parte da política municipal de atração de novos investimentos, emprego e renda.  No dia 13 de março o prefeito participou da solenidade de inauguração da sede própria da loja Gazin, localizada na Avenida José Ferreira da Costa, 1294, próximo a Feira do Produtor.   

O empresário o empresário Saulo Batista também adiantou o interesse em investir em cursos de qualificação e maquinário. Já o prefeito reafirmou a continuidade de iniciativas que garantam apoio à atração de novos empreendimentos para Costa Rica. Ele destacou que a cidade tem forte potencial industrial e o Governo Municipal está focado na política de geração de emprego e renda.     

Em janeiro deste ano Cleverson dos Santos e o  vice-prefeito Roni Cota acompanharam de perto as negociações de venda de uma armazenadora desativada há vários anos em Costa Rica.  Na ocasião foi destaca a possibilidade desta estrutura ser usada por empresas interessadas em investir na cidade,  dando utilidade social  e empresarial ao imóvel. Uma empresa tinha mostrado interesse na aquisição  

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também