Quer informações do Chapadensenews.com.br pelo celular?
Link de acesso:
https://chat.whatsapp.com/HuKo7OA4N2v7ZKRLzZNA9A
Dois advogados procuraram a Polícia Civil em Chapadão do Céu (GO) e informaram o furto de R$ 40 mil que estavam guardados numa gaveta trancada na residência deles. Imediatamente, os policiais iniciaram diligências e constataram que a subtração poderia ter sido praticada por pessoa com acesso à casa. O crime foi esclarecido pela Delegacia regional de jatai, através da sub-delegacia de Chapadão do Céu (GO)
Identificaram uma mulher de 29 anos que trabalhou para as vítimas até dias atrás e tinha livre acesso ao imóvel, mesmo quando as vítimas estavam viajando a trabalho. Ao ser indagada pelos policiais, ela confessou a autoria e entregou diversos objetos adquiridos com o dinheiro subtraído.
Curioso que, horas antes da abordagem policial, a autora foi à delegacia e registrou ocorrência por calúnia contra os ex-patrões, porque eles a estavam acusando do furto, mas ela se dizia inocente. Por tudo isso, agora a autora responderá pelo crime de furto qualificado pelo rompimento de obstáculo e abuso de confiança, e pelo crime de denunciação caluniosa. A soma das penas pode chegar a dezesseis anos de reclusão.
