Chapadão do Sul/MS

Ecosport atinge moto no cruzamento da Onze com a Dois próximo do Posto Avenida. Viadutos tornaram-se áreas de conflito

A Ecosport placas HSX-9933 (São Gabriel do Oeste) abalroou a moto Honda Biz placa NRV-1º95 (Chapadão do Sul) no cruzamento das avenidas Dois coma Onze por volta das 1ºhs30 de hoje, nas imediações do Posto avenida. O local vem sendo um dos mais perigosos do município e alvo de inúmeros requerimentos na Câmara de Vereadores. O acidente não teve vítimas, apenas danos materiais. Apesar disso o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados.

A condutora do moto, Valéria Preis Francesgoet, nada sofreu, assim como Arlei do Espírito santo, motorista do carro. O local é considerado uma zona de conflito ainda sem solução pelas autoridades de trânsito e de segurança. No ano passado vários acidentes foram registrados nos dois viadutos. Num delas o bitrem placas CNR-20920de Tabapuã (SP) por pouco não passa sobre o Corsa HRP-32020de Chapadão do Sul na travessa da Avenida Onze com a Dois.

Segundo informações de fontes policiais o condutor do bitrem olhou para o viaduto e não viu nenhum veículo em deslocamento. Como o cargueiro estava carregado o movimento de arranque demora um pouco para ganhar embalo. Já o motorista do Corsa achou que conseguiria passar e acelerou.

O resultado deste acidente poderia ser uma tragédia sem precedentes naquele perigoso cruzamento porque segurar uma carga com muitas toneladas não é tão simples. O automóvel teve um amassamento no pára-choque traseiro direito e foi arremessado para cima do canteiro central. Já o utilitário perdeu o farol esquerdo.

PLACA DE PARE ? em janeiro de 201ºum carro com placas de São Gabriel do Oeste não observou a preferencial e causou o acidente com uma moto pilotada por uma mulher que subia a rua Vinte e Três pelo Viaduto da Feira do Produtor. Os dois viadutos sob a MS-306 tornaram-se os pontos mais perigosos para condutores e pedestres em Chapadão do Sul. Veículos com placas de fora encabeçam a lista de colisões, abalroamento e atropelamentos nestes dois gargalos ainda sem solução no trânsito da cidade

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também