Em seu pronunciamento na sessão da Câmara na última segunda-feira, o vereador Dr. Quaranta destacou viagem a Campo Grande e indicações apresentadas na Casa. Na capital estadual, ao lado da vereadora Tânia Francini e da vice-prefeita Liza Scheide, o vereador participou de audiência pública no dia 07 deste mês sobre a violência contra a mulher promovida na Assembleia Legislativa pela deputada estadual Mara Caseiro.
No dia 08 participou de uma reunião na Subsecretaria da Mulher e da Promoção da Cidadania buscando trazer para o município uma Coordenadoria de Políticas Públicas para Mulheres. Também esteve na Sanesul para discutir o problema do alto valor das contas de água. ?Tem muitas pessoas que estão chateadas com as contas abusivas?.
Quaranta enalteceu indicações apresentadas na Casa, entre elas, a instalação de tachões nos viadutos da rodovia MS 306 em função da alta velocidade dos veículos. Outra indicação foi para a criação do Samu municipal. ?A ideia é justamente melhorar a qualidade no atendimento e diminuir o tempo de espera dos pacientes. Temos a felicidade de ter o corpo de bombeiros acredito que isso facilitaria?.
Ele parabenizou também os organizadores da palestra com o juiz de Fernandópolis, Evandro Pelarin com o tema: O resgate da responsabilidade dos Pais. ?Temos que criar ferramentas em defesa dos novos jovens e adolescentes?. (Assessoria de Imprensa da Câmara)