Um princípio de incêndio assustou os moradores da Avenida Rio Grande do Norte número 480 na manhã de hoje. A dona de casa Maria Aparecida colocou feijão para cozinhar e esqueceu a panela no fogo. Quando voltou a casa estava tomada por uma fumaça altamente tóxica que ficou concentrada no interior do imóvel fechado. Devido ao susto a idosa sofreu uma alteração de pressão e teve que ser assistida por soldados do Corpo de Bombeiros. Ela já está estável e espera apenas a fumaça se dissipar para voltar à cozinha para terminar o almoço.
O corpo de Bombeiros atendeu rapidamente a ocorrência com cinco militares, uma unidade móvel e o caminhão pipa com capacidade para transportar 33 mil litros de água. Felizmente não foi preciso o uso de todos os equipamentos.
Em junho de 201ºum princípio de incêndio na residência na rua Doze, na frente do piscinão, também assustou a vizinhança. Os Bombeiros foram acionados, mas a densa fumaça também vinha de uma panela onde a proprietária do imóvel (Dona Valdomira) preparava arroz. Ela foi para a festa junina da Melhor Idade, no mesmo quarteirão, e esqueceu o fogo aceso. O recipiente ficou praticamente destruído. Janelas e portas foram abertas para a saída da fumaça.