Chapadão do Sul/MS

Dona de casa passa momentos terríveis nas mãos de falsos sequestradores. em Chapadão do Sul

A esposa de um conhecido empresário sul-chapadense passou por momentos de extrema pressão psicológica na tarde de ontem, após receber a ligação da filha que aos prantos afirmava ter sido sequestrada e pedia ajuda. Ela não lembra se pronunciou o nome correto da menina para o homem que acabara de assumir o controle do celular da vítima, uma jovem que reside e estuda em outro estado. O bandido foi logo informando que estava armado e nada iria fazer com a menina, caso a mãe seguisse suas recomendações e não desligasse o celular.

Enquanto a desesperada mãe conversava com o sequestrador era possível escutar a filha chorando ao fundo enquanto o bandido fazia exigências. Aterrorizada, frágil e temendo pela vida da menina ela escutava o criminoso explicando que estava saindo de um assalto com perseguição policial e seu irmão tinha sido gravemente ferido. A jovem estava no caminho dos homens em fuga e foi pega como refém. Em troca da vida da estudante ele pediu R$ 5 mil para levar o comparsa ferido numa clínica particular para evitar ser preso.

Enquanto as instruções eram passadas à mãe pediu para falar novamente com a filha. Nervosa, a estudante confirmou que o homem baleado sangrava muito e poderia morrer a qualquer momento. Sem desligar o celular a dona de casa ligou para o esposo do telefone fixo para que também escutasse a conversa. Ele suspendeu a reunião de negócios e foi para casa, tomou o celular da esposa e desligou por saber que se tratava de golpe. A seguir ligaram para a filha e descobriram que ela estava bem

A dona de casa decidiu dividir esta experiência dramática com os demais internautas e alertar outras mães para jamais revelar os nomes dos filhos ou parentes sem confirmar a procedência da ligação. Ela teve que ser medicada após a violência psicológica seguida por uma crise de choro. Mais calma ela reiterou que os criminosos são convincentes ao ponto de enganar o ?coração de mãe? e extorquirem dinheiro de pessoas que querem apenas proteger os filhos.

VEJA no LINK abaixo a lábia destes criminosos

http://www.youtube.com/watch?v=AkvjqR-4q6Q

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também