O telefone de emergência da Polícia Militar (12) esteve congestionado com solicitações de moradores reclamando de som alto, colisões de trânsito e outras ocorrências no final da tarde desta quinta-feira. Uma dona de casa comunicou a localização de um revólver calibre 38, cano reforçado, no jardim externo da residência, na rua Canoas com a Bagé, no Flamoboyant. A arma foi deixada por algum criminoso no local com seis projéteis deflagrados. O Setor de Inteligência da PM investiga a numeração da arma, sua origem ou se foi furtada.
A Polícia Militar não tem nenhuma pista sobre a procedência da arma ou seu proprietário. Não está descartada a possibilidade dela ter sido usada recentemente em algum crime em Chapadão do Sul. O revólver está muito bem conservado e o local escolhido para escondê-lo sugere ser oriundo de furto ou roubo. ?Alguém? não quer ser visto com ele ou voltaria para pegá-lo.
Colisão – Já a colisão do Audi A3 placas HSD-1º12com o Fiat JVE-5671ºaconteceu nas imediações da Avenida Brasil em direção ao acesso do Viaduto do Posto Avenida. As circunstâncias do acidente estão sendo investigadas, mas a Polícia Militar confirmou que o empresário Andreisse Diogo Rodrigues (Audi) apresentava sintomas de embriaguez. A falta de reflexos foi um dos motivos do abalroamento. O aposentado Anísio Luiz da Silva conduzia o Fiat.



