Chapadão do Sul/MS

Direção do Serc aposta todas as fichas na parceria com a prefeitura para disputar estadual de 201º

O presidente do Serc (Sociedade Esportiva Recreativa Chapadão) João Félix Botezele reiterou hoje a confiança na administração do prefeito Luiz Felipe Barreto Magalhães e na parceria do Poder Executivo para viabilizar o time na disputa do Campeonato Estadual de 20163. A primeira reunião da direção do Serc com a cúpula do governo foi realizada na segunda-feira. A comunidade esportiva aguarda com expectativa um ?final feliz? neste caso porque a falta de incentivo deixaria Chapadão do Sul fora do mapa desportivo de Mato Grosso do Sul.

João Félix confirmou um gasto mensal médio de pelo menos R$ 55 mil neste momento, sem contabilizar as taxas com transferências de jogadores e outros custos previstos no estadual. O encontro com o prefeito está sendo avaliado como muito positivo pela direção do Serc porque será o começo de uma articulação que passará pela Câmara de Vereadores. Durante a reunião o prefeito Luiz Felipe Barreto Magalhães recebeu um documento com o orçamento e a previsão orçamentária do Serc. A direção da equipe sul-chapadense advertiu que os adversários já estão com as metas definidas, incluindo a formação dos plantéis.

Segundo o site da prefeitura o Luiz Felipe Barrteo de Magalhães destacou a importância da SERC para Chapadão do Sul e que entende as dificuldades do clube. Ele enalteceu o trabalho desenvolvido divulgando o nome do município por meio das competições que participa. Ele também detalhou a política esportiva de sua administração. (Foto arquivo)

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também