O Conselho Fiscal do Sindicato Rural de Chapadão do Sul divulgou hoje a nominada com os nomes do novo presidente da entidade (Walter Schlatter) que assumirá o comando em 2023 e os demais membros que formarão a nova diretoria. O primeiro Edital não teve registro de chapa. Já no segundo Aviso Resumido foram consignados os produtores rurais que terão a missão de conduzir a entidade pelos próximos três anos e realizar a sempre aguardada Exposul, o maior evento do agronegócio de Chapadão do Sul e região
Walter Schlatter substituirá o pecuarista Beto Simaro que fez um ecelente trabalho. Enfrentou a pandemia de Covid-19 que inviabilizou a realização de duas edições da Exposul. Já no terceiro mandato realizou um dos maiores eventos da história neste ano com excelentes shows, a presença de inúmeras lideranças politicas nos planos Municipal, Estadual e Federal e outras atrações.
Antes de Beto Simaro o comando do Sindicato Rural de Chapadão do Sul foi do produtor rural Lauri Dalbosco. Ele também enfrentou grandes desafios como a greve dos caminhoneiros que impediu o transporte de parte da estrutura para a montagem da arena de rodeios e outros itens do complexo do Parque de Exposições. Esta edição também foi cancelada e no ano seguinte a população da cidade e região presenciaram um belo espetáculo.
D I R E T O R I A
EFETIVOS
Walter Schlatter
Maiquel de Gasperi
Eduardo Henrique Kist
Jorge Michelc
Allison Krug Tontini
Jonas Pires Correa Junior
SUPLENTES
Daniel Reuter
Darci Rui Borgelt
Gabriel de Freitas Maia
Mauricio dos Santos
Paulo Keiji Matsumoto
Adriano Franco da Silva
C O N S E L H O F I S C A L
EFETIVOS
Elo Ramiro Loeff
Ilton Henrichsen
Gilberto Antonio Mosena
SUPLENTES
Sérgio Aparecido André
Caio Fernando Salgado
José Hilario Grisuk
D E L E G A D O R E P R E S E N T A N T E
EFETIVOS
Roberto Gonçalves de Andrade Filho
Walter Schlatter
SUPLENTES
Maiquel de Gasperi
Jorge Michelc