Chapadão do Sul/MS

WALTER Schlatter desafia Luciano Hang  para um encontro entre o “Veio da Havan” e o “Veio do Agro” durante inauguração do One Tower no Balneário Camboriú

        O Executivo do Grupo Schalatter (Walter Schlatter) fez um desafio ao empresário Luciano Hang durante a entrega  dos apartamentos do edifício “One Tower” no balneário Camboriú na noite de sábado. Num momento descontração  aproveitou a solenidade para desafiar o mega bolsonarista (Veio da Havan) a ficar ao lado do seu homônimo de Chapadão do Sul que é o “Veio do Agro”, pai do executivo que tem 90 anos e concorreu ao cargo de vice-governador de MS na última eleição. já o prédio é um gigante de 290 metros de altura e 84 pavimentos que alcançou duas marcas. É o edifício mais alto do Brasil, entre todas as categorias, e o maior residencial da América Latina. Schlatter adquiriu um apartamento no 50º andar.

O desafio de colocar o “Veio  da Havan” e o “Veio do Agro” lado a lado não é uma competição. Trata-se do encontro de dois importantes protagonistas brasileiros em suas respectivas áreas da atuação. Alberto Schlatter já enviou uma bíblia da congregação “Com Cristo no Cerrado” para Hang. Um encontro pessoal desta magnitude certamente resultaria numa boa troca de experiências e “longa prosa”, pontuou Walter Schlatter.

E encontro do “Veio da Havan” e o “Veio do Agro” está sendo alinhavado para a cidade Catarinense de Brusque, local sugerido pelo próprio Luciano Hang durante o encontro descontraído com Walter Schlatter. O executivo levará o pai à Santa Catarina – provavelmente – no primeiro semestre de 2023. Schlatter projeta a possibilidade de trazer Hang a Chapadão do Sul para futuro investimento. O ritmo pujante da economia do município se mantém em crescimento e avaliza uma tentativa de colocar a cidade no radar de Hang para a instalação de uma loja.

ONE TOWER –

           O One Tower, localizado em Balneário Camboriú, litoral norte de Santa Catarina, recebeu o certificado de edifício residencial mais alto da América Latina. O documento foi concedido por um órgão internacional, o CTBUH (Conselho de Edifícios Altos e Habitat Urbano). Com 290 metros de altura, tem 84 andares. São dois apartamentos por andar e quatro andares com 20 ambientes de áreas de lazer, incluindo o 56° e o 57º. O empreendimento foi construído pela FG cujo Diretor Presidente é  Jean Carlos Graciola e Luciano Hang como  sócio.

O prédio tem 52.785,06 metros quadrados construídos. Foram utilizadas mais de nove mil toneladas de aço, 24.992,82 metros cúbicos de concreto, cinco mil toneladas de contrapiso e reboco. Dois mil trabalhadores ajudaram na construção.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também