Chapadão do Sul/MS

VOLUNTÁRIOS da igreja “Luz da Vida” entregaram presentes nas ruas de Chapadão do Sul no “Dia da Criança”

      Integrantes da Igreja  “Luz da Vida” de Chapadão do Sul – representando Pequeno Grupo Alpha O princípio”, entregou vários presentes às crianças pelas ruas da cidade no Dia das Crianças, comemorado oficialmente hoje (12). Os voluntários também levaram a “Palavra de Deus” aos pequenos. Foram escolhidos os bairros mais populares na realização da ação. A matriz da Igreja “Luz da Vida” é no Balneário Camboriú (SC)

 O PG (Pequeno Grupo) da igreja em Chapadão do Sul se reúne na casa do Pastor Alexandre Guinalia, na rua Paranaíba. No ano 2000, na cidade de Balneário Camboriú, nasceu a Igreja Luz da Vida. Sob a liderança do Pastor Charles e da Pastora Rosa Maria Pereira iniciou sua caminhada seguindo nos propósitos de Deus. No início eram aproximadamente 20 pessoas que se reuniam em um pequeno local. Atualmente está localizada na Avenida  dos Estados, 2998, esquina com a Rua Jamiaca, Centro com milhares de membros.

A igreja Luz da Vida tem cumprido sua missão de ganhar vidas para Jesus e cuidar bem delas. Possui uma estrutura de trabalho que envolve toda a família em atividades e programações para todas as faixas etárias. Para o crescimento na Palavra e desenvolvimento espiritual, a igreja realiza a Escola Teológica, o Encontro de Casais com Cristo, Retiros, Seminário de restauração, cultos em diferentes dias e horários. Tem ainda programações para as crianças, os adolescentes, os jovens e os adultos da melhor idade.

São inúmeros ministérios, com os mais diferentes objetivos e dezenas de pequenos grupos que se reúnem nos lares anfitriões, levando a igreja para todos os cantos da cidade. Alguns eventos acontecem todo o ano, sendo um marco na história da igreja: Festa do Céu – comemorando mais um ano de Luz da Vida; Festa das Águas – tempo de ganhar vidas e cuidar bem delas; Campanha 40 dias de propósitos – crescimento espiritual; e Festa dos Pampas – comidas típicas e muita alegria. Com um trabalho dinâmico, alegre e cheio de vida, temos colhido os frutos. Pessoas têm sido salvas, curadas, libertas e  transformadas em verdadeiros adoradores! Somos parte do corpo de Cristo e estamos decididos a fazer a diferença e cumprir nossa missão de alcançar o mundo.

Contato em Chapadão do Sul pelo fone (67) 99678-1950

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também