Chapadão do Sul/MS

 VIGILANTES DA LIMPEZA – Internautas seguem enviando fotos de terrenos baldios. Fiscalização autuou 200 proprietários EM 2021 em Chapadão do Sul

     O grupo Vigilantes da Limpeza  segue recebendo fotos de terrenos com mato alto nos bairros de Chapadão do Sul. As imagens são enviadas por internautas e encaminhadas aos fiscais que vão ao local para autuar os proprietários. Em 2021 foram  feitas 200 notificações. Somente no mês de janeiro mais de 40 já estão registradas no sistema do Setor de Posturas. O aspecto destes locais realmente é feio e ainda serve de procriação de mosquitos, outros insetos e descartes feitos por moradores.

GRUPO dos Vigilante da Limpeza

https://chat.whatsapp.com/HTjjomhWboSBlvkO0n6A5D

ou Ouvidoria Municipal pelo fone  0800 647 0162.

OUVIDORIA

Realiza atendimento ao cidadão a fim de receber solicitações, reclamações, denúncias, elogios e sugestões, além de projetar diretrizes para políticas da melhoria nos serviços Públicos da Prefeitura de Chapadão do Sul.

É papel da Ouvidoria acompanhar e cobrar soluções rápidas e efetivas às instâncias municipais, garantindo informações e respostas ágeis. O contato deve ser personalizado, desburocratizado, colaborando para a melhoria do atendimento e prestação do serviço.

A ouvidoria da Prefeitura de Chapadão do Sul funciona na Avenida Onze, nº 1.000, no centro, em prédio anexo à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente – SEDEMA. O horário de atendimento é das 07:00 as 11:00 e das 13:00 as 17:00 h.

O telefone geral da Ouvidoria é 0800 647 0162. Mas, o cidadão tem outras formas de se manifestar e ser ouvido.

Além do telefone, o cidadão pode ir pessoalmente na sede da Ouvidoria, pode acessar o Portal Oficial da Administração Municipal através do endereço eletrônico – www.chapadaodosul.ms.gov.br e acessar banner de destaque da Ouvidoria, e ainda por e-mail ([email protected] ou [email protected].

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também