Chapadão do Sul/MS

VEM ser entregador em Chapadão do Sul

O robner, plataforma de entrega do aiqfome, está disponível na cidade!

Para você fazer entregas é só se cadastrar no app e enviar seus documentos

O aiqfome é um aplicativo que nasceu há 13 anos, com o objetivo de oferecer um novo jeito de pedir comida, sem precisar enfrentar trânsito e linhas telefônicas ocupadas.

Hoje, o aiqfome já é a maior plataforma de delivery das cidades do interior do Brasil. Chegando aos quase 2 milhões de pedidos mensais, com mais de 20.000 restaurantes cadastrados e estando presente em mais de 450 cidades do pais, o aplicativo oferece a melhor experiência de delivery online da atualidade!

Para que isso fosse possível, os entregadores foram peças-chave e hoje existe uma plataforma exclusiva para eles: o robner! Por lã, os motoboys que desejam trabalhar entregando pelo aiqfome conseguem se cadastrar e receber vantagens exclusivas como seguro de vida, suporte em tempo real e com pessoas reais, benefícios e taxa zero para entregas

Para se tornar um entregador parceiro é bem fácil, basta você se cadastrar no app, estar com a CNH em dia e, claro, ter uma moto. Baixe o aplicativo do robner em seu celular e vem trabalhar com a gente!

Contato pelo fone (67) 99801-5500

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também