Chapadão do Sul/MS

VALOR da conta de água gera reclamações de usuários da Sanesul em Chapadão do Sul. VEJA nota oficial da empresa

       Depois da reportagem postada pelo Governo do Estado em seu site oficial sobre a diminuição da conta de água para milhares de consumidores das 68 cidades atendidas pela Sanesul houveram muitas reclamações em Chapadão do Sul. Vários consumidores reclamaram do valor que – ao invés de diminuir – aumentou na cidade.

COMUNICADO SANESUL

A SANESUL comunica que, em razão de cyber ataque por hacker no último dia 26/12, conforme amplamente noticiado pela imprensa onde todos os nossos sistemas e banco de dados foram comprometidos e nossas atividades parcialmente paralisadas no período de 24/12 e 29/12/2021, alguns dos nossos clientes receberam a conta de água com problemas no valor do consumo.

Informamos que, em tempo recorde, conseguimos recuperar os sistemas e voltar às atividades com normalidade, porém, mesmo com todas as providências tomadas, algumas poucas contas tiveram problemas no faturamento, emitidas com valores maiores.

A SANESUL, preocupada e ciente dos transtornos que isso pode acarretar a esses clientes, já corrigiu tais distorções e está EMITINDO NOVAS CONTAS QUE SERÃO ENTREGUES, sem nenhum prejuízo aos clientes, e sem a necessidade do mesmo se deslocar até o escritório local da empresa.

Lembramos que, todos os nossos canais de atendimento estão funcionando, call center 0800 067 6010, aplicativos e os escritórios locais, com uma equipe apta para tirar dúvidas rapidamente e resolver todas essas ocorrências.

A SANESUL ressalta que esse foi um fato excepcional, alheio a vontade da companhia e por isso solicita a compreensão de todos nessa fase de instabilidade, pois, nosso compromisso é com a transparência e respeito aos nossos clientes

(Fonte Sanesul)

Reportagem relacionada

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também