Uma ninhada de cães foi resgatada ontem de um buraco nas imediações do Escritório de Contabilidade Picolotto, área central de Chapadão do Sul. Os animais vinham sendo acompanhados, recebiam água e ração. A cadela fez um buraco muito profundo sob densa camada de concreto, dificultando o resgate.
Sob o comando do experiente sargento Morais os trabalhos avançaram até o local onde os filhotes estavam. Eles foram encaminhados à uma clínica veterinária para avaliação e serão destinados à adoção.
São filhotes lindos. O resgate foi demorado pela dificuldade de acesso. Além dos valorosos bombeiros participaram da operação Clebinho e a Jaqueline da Ong Mundo Vira Lata. A ação também evitará que estes filhotes fiquem nas ruas e se multipliquem sem controle nas ruas da cidade.
Parabéns a todos