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CONTATO Garagem Easy
67981754003
Garagem Easy, “o jeito mais fácil de conquistar seu sonho”, é o nome da primeira empresa de carros genuinamente antigos em Chapadão do Sul. São veículos com mais de 50 anos com suspensão e carburação perfeitas. Documentação, parte elétrica e hidráulica em dia, assim como a troca de óleo e pneus. Os modelos passam em qualquer vistoria do Detran. “Bateu a chave, ligou”. Trata-se de uma negociação honesta porque muitos carros anunciados em redes sociais cujas fotos são bonitas e mascaradas com photoshop. Muitas vezes não que conduzem com a qualidade real do veiculo. A Garagem Easy está localizada na esquina da Avenida Seis coma Rua Vinte e Sete. Faça uma visita.
O empreendimento familiar “Caroline Azevedo” instalou a Garagem Easy para estabelecer negociações honestas no trato direto com os clientes. Oferece carros antigos de excelente qualidade. A ideia é trazer clientes para que vejam e analisem pessoalmente os veículos, seus status de preservação e a confiabilidade na negociação. Caroline é esposa do sargento PM Renan, um apaixonado por modelos que marcaram época desde criança. Sua primeira aquisição um Fusca aos 17 anos com o salário de entregador na Popular Esportes de Paranaíba.
DODGE DART –
Um dos “xodós” da Garagem Easy em Chapadão do Sul é um reluzente Dodge Dart motor RT 360 com balancin e comando roletados, carro diferenciado e motor de 240 cavalos, ano 1979. Trata-se de um dos veículos mais emblemáticos fabricados no Brasil há mais de 50 anos. O Dodge Dart foi lançado no País em outubro de 1969 pela Chrysler, que desde 1967 produzia por aqui os modelo da Simca como o Esplanada e o esportivo GTX.
A estreia foi feita com a carroceria sedã de quatro portas de 4,96 metros de comprimento. As linhas eram alinhadas com o modelo fabricado nos Estados Unidos. Comparado a outro grandalhão nacional, o Ford Galaxie, o acabamento do Dart era minimalista, porém, com o tempo, ficou claro que sua “pegada” era mais esportiva do que luxuosa.
A partir de 1970, a carroceria cupê – de duas portas, sem as colunas centrais e com as colunas traseiras mais inclinadas – também passa a ser fabricada na planta de São Bernardo do Campo (SP). Ambos traziam sob o capô o motor Magnum, um bloco V8 de 5.2 litros (o maior, em capacidade volumétrica, fabricado para um carro de passeio até hoje no Brasil), com potência de 198cv a 4.400rpm e torque de 41,5kgfm a 2.400rpm (em números brutos, como era usual na época). A aceleração até 100 km/h era feita em 12 segundos, nada mal para uma “barca” de 1,5 tonelada.
OUTROS Modelos disponíveis na Garagem Easy
Fuscas modelos de 1975
Variante 75 com carburação dupla e motor 1600
Opala Comodoro de Luxo 4 portas com motor 6 cilindros
Opala comodoro 1979 meio-teto, Las Vegas, motor 6 cilindros, ar condicionado e direção hidráulica
Opala 4 CC 1976 placa preta para colecionadores exigentes. A placa preta é destinada a identificação de carros antigos que recebem certificado a partir de critérios de originalidade. Entre os muitos critérios o primeiro deles é que o carro precisa ter no mínimo 30 anos de fabricação.
Opala Bege 1979 4 CC “Placa Preta”, estrutura original
Galaxy 500 1975 preto básico motor V8 292 interior vermelho
Comodoro 88 completo
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