Chapadão do Sul/MS

TERROR dos motoboys. Cão solto na rua Bonsucesso atacada trabalhadores do sistema delivery em Chapadão do Sul. Caso foi encaminhado à Sedema 

       Ainda vai demorar para que os bairros de Chapadão do Sul  fiquem livres de cães soltos na ruas.  Há vários casos de atropelamentos de animais propositadamente. Motociclistas também são  vítimas porque alguns avançam nas motos e derrubam os pilotos com prejuízos materiais e ferimentos no cachorro e no homem. Há registros de perda de entregas de pizzas e outros produtos no sistema delivery após o tombo causado pelo ataque. Há cerca de dois anos uma empresária e a ocupante caíram violentamente no chão – no Parque União – e uma delas ficou gravemente ferida. O resultado foi uma ação contra a prefeitura e o pagamento de indenização.

O cão da foto fica solto na rua Bonsucesso e sempre avança no motoboy. É de grande porte e ataca motos que trafegam a todo o momento para fazer entregas no sistema delivey cuja demanda aumentou muito na pandemia. O assunto foi encaminhado à Sedema (Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social) para o recolhimento do animal ou algum tipo de autuação aos donos antes que uma tragédia aconteça.

Há cerca de dois anos uma empresária e sua secretária foram derrubadas da moto após o ataque de um cão brabo solto numa das ruas do Parque União. Além dos danos materiais a funcionária sofreu um grave problema no joelho, teve que ser operada e ficou impossibilitada de trabalhar naquele momento. Foi ajuizada uma ação contra a prefeitura e resultou no pagamento de indenização. Na sequência o dono do cão o matou ao amarrá-lo com um fio no pescoço. 

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também