Chapadão do Sul/MS

SIG prende quatro por furto e receptação de celulares da Loja “Rede Cell” em Chapadão do Sul

        Investigadores do SIG (Serviço de Investigação Geral) da Polícia Civil prenderam três pessoas em flagrante acusadas pelo crime de receptação no final da noite de hoje em Chapadão do Sul. Os policiais deflagaram a “Operação Rede Cell” para rastrear e prender o autor do furto da loja que levou o nome da ação. O suspeito da autoria foi identificado e preso. A invasão se deu no dia 23 de junho com o uso de alicate de corte que rompeu o cadeado.      

Foram recuperados oito aparelhos celulares e cinco relógios Smartwatches numa operação que demorou três semanas de investigação até a revelação das identidades dos envolvidos na compra e no furto dos aparelhos.

No dia do furto o criminoso utilizou um alicate de corte para arrombar o cadeado das grades de proteção do comércio, quebrar a porta de vidro e entrar na loja para subtrair os aparelhos. Toda a ação foi gravada por câmeras do circuito interno. Toda a ação não demorou 30 segundos.

As pessoas presas e os bens apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Chapadão do Sul para formalização o procedimento de flagrante e aguardarão presas por decisão o Poder Judiciário.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também