Chapadão do Sul/MS

SCHLATTER teve 97% dos votos para presidente do Sindicato Rural de Chapadão do Sul. Votação foi expressiva para o cargo

         O Executivo do Grupo Schlatter e vice presidente da Ampasul (Wallter Schlatter) foi eleito como novo presidente do Sindicato Rural de Chapadão do Sul com uma votação de 56 votos a favor (2 contra) num total de 58 associados que foram à urna na última quinta-feira. A totalização representou 97% das consignações válidas. O mandato é de três anos e será marcado por grande expectativa porque Schlatter comanda um dos principais grupos empresariais do agronegócio no Brasil e é profundo conhecedor deste importante setor da economia do País.

A chapa foi única, mas segundo fontes do sindicato a entidade possui cem associados e este pleito foi um dos maiores em número de comparecimento. O mandato da atual direção se encerra no dia 29 de novembro. Ainda não há informações sobre a solenidade de posse de Walter Schlatter, do Vice Maiquel de Gasperi e os demais membros da próxima direção. Cada presidente que assume acrescenta algo novo no principal evento como a Exposul.

Os dois últimos presidentes (Lauri Dalbosco e Beto Simaro) enfrentaram a greve dos caminhoneiros que parou o Brasil e a Covid-19 que travou o mundo. Apesar disso realizaram excelentes exposições quando tiveram oportunidade. Sem pandemia ou turbulências políticas Walter Schlatter e sua equipe diretiva terão plenas condições de promoverem grandes eventos alusivos à Exposul.

Na última edição cada centímetro do Parque de Exposições foi disputado por pequenos, médios e grandes empresários que mostraram produtos e serviços. A magnitude da Exposul extrapolou as divisas de Chapadão do Sul, da região, do MS e do Brasil. Jatos com empresários e estrelas da música sertaneja e de outros estilos lotam o aeroporto municipal Júlio Alves Martins. O público que frequenta a festa tem a oportunidade de ver sofisticadas máquinas agrícolas que valem milhões, caminhões, tratores, colhedeiras e outras ferramentas que movimenta o agronegócio da “Capital Agrícola” de MS

D I R E T O R I A

EFETIVOS                                                     

Walter Schlatter

Maiquel de Gasperi

Eduardo Henrique Kist

Jorge Michelc

Allison Krug Tontini

Jonas Pires Correa Junior

SUPLENTES

Daniel Reuter

Darci Rui Borgelt

Gabriel de Freitas Maia

Mauricio dos Santos

Paulo Keiji Matsumoto

Adriano Franco da Silva

C O N S E L H O  F I S C A L

EFETIVOS

 Elo Ramiro Loeff              

Ilton Henrichsen             

Gilberto Antonio Mosena 

SUPLENTES

Sérgio Aparecido  André

Caio Fernando Salgado

José Hilario Grisuk

   D E L E G A D O R E P R E S E N T A N T E

EFETIVOS      

Roberto Gonçalves de Andrade Filho      

Walter Schlatter                                             

SUPLENTES

Maiquel de Gasperi                                             

Jorge Michelc

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também