Quer informações do Chapadensenews.com.br pelo celular?
Link de acesso:
https://chat.whatsapp.com/HuKo7OA4N2v7ZKRLzZNA9A
Todo o primeiro escalão da prefeitura de Chapadão do Sul foi mobilizado para recepcionar os alunos na estrada das escola da Rede Municipal de Educação na manhã de hoje. O prefeito Walter Schlatter, o vice Defensor Ernany e secretários fizeram uma surpresa à comunidade estudantil. Deram as boas vindas aos alunos, professores e servidores neste começo de ano letivo no município.
Cada representante do primeiro escalão visitou uma escola. O setor de educação é uma das prioridades da atual administração que já reativou o transporte escolar em todas as unidades a projeta grande formatação estrutural nos colégios e pedagógica. A administração busca a criação de um ambiente positivo e de atenção na Rede municipal de Ensino.
A visita surpresa teve impacto positivo na comunidade escolar. Ratifica a atenção e mostra interesse da atual gestão no bom andamento dos trabalhos na área de educação. O Prefeito Walter Schlatter, a esposa (Michelle Schlatter) estiveram na escola Manoel de Barros. Esta unidade deverá ter a estrutura revitalizada para atender a comunidade local.(foto de capa Bolsãonews)
ESCOLAS visitadas





O vice-prefeito, Defensor Ernani e o secretário Thiago Paulino (Cecília Meirelles).
O secretário de Educação Gustavo Maluf e da SEDEMA, Marcelo Balen (Érico Veríssimo).
O secretário de Obras Tola e o Ouvidor Marlon (Carlos Drummond)
A secretária de Saúde Adriana Tobal (Semear)
O Secretário Anderson Abreu (Escola Nice Archilla)
O secretário Felipe Scorsatto (Cei Sibipiruna)
A secretária Renata Lessie (Álide Beloti)
O secretário de Governo Guilherme Diniz (Flamboyant)
O secretário Paulo Ricardo (Dona Dalila Schultz)
O secretário de Esportes Emerson Sapo (Érica Schweter).






