Chapadão do Sul/MS

PRAÇA DE EVENTOS ficou pequena para a passagem de ano em Chapadão do Sul. Marcos Paulo e Marcelo deram show de talento e simpatia

  A Praça de Eventos ficou pequena para a multidão que acompanhou a passagem de ano e os shows musicais na noite deste sábado em Chapadão do Sul. O Filho e afilhado da famosa dupla “Milionário e José Rico” (Marcos Paulo e Marcelo) confirmaram o porquê fazem sucesso em todo o Brasil e seguem os passos do pai e padrinho famosos. Após a apresentação deixaram os camarins abertos para receber os fãs interessados num selfie ou abraço. Entre as estrelas  os cantores foram os mais simpáticos na cidade até o momento. Alguns artistas realmente são chatos e recebem os fãs com menosprezo, de cara feia, como se uma simples foto fosse um favor difícil de atender.

Cantaram os sucessos de “Milionário e José Rico” e mostraram excelente sintonia com o público. Trouxeram para Chapadão do Sul toda a banda, assessores e técnicos de palco. Foi o mesmo show apresentado em grandes centros como São Paulo, Rio de Janeiro, entre outros. O público também foi muito receptivo aos cantores por já conhecerem os sucessos cantados. Ainda estão na memória dos fãs as músicas Decida / Estrada da Vida / Sonhei Com Você /A Carta / O Último Julgamento / Vontade Dividida / Caminheiro / Jogo do Amor. Banda Santa Helena e a tradicional Queima de Fogos fecharam a noite em Chapadão do Sul.   

Secretário e vereadores fizeram discursos sobre o bom momento pelo qual Chapadão do Sul atravessa. O balanço de 2022 de Chapadão do Sul exige cuidado para não esquecer nenhuma ação do Poder Executivo. Marcas de gestão vem sendo batidas anualmente. Neste ano foram entregues o maior número de carros e utilitários da história administrativa do município. Obras e serviços também vem sendo ampliadas.

Durante 2022 foram destinados quase R$ 4 milhões através de recurso próprio e de emendas impositivas dos vereadores para entidades sul-chapadenses. Uma sociedade só é forte quando suas entidades funcionam a pleno.  Claro que sempre há o que melhorar, mas o município segue na liderança de crescimento econômico regional tendo como carros chefes o agronegócio, comércio e serviços. Em 2023 a discussão sobre a regionalização da saúde – por exemplo – ganhará corpo e trará muitos benefícios para Chapadão do Sul / Costa Rica / Paraíso das Águas / Cassilândia e talvez Chapadão do Céu (GO) e outras localidades.

Obras importantes nas áreas de Educação, saúde, Esportes e outras serão concluídas como o término de uma escola nova no Esplanada, a ampliação e revitalização da estrutura física da Cecília Meireles e Pista Atlética com padrão internacional. O prédio da Câmara também será revitalizado com espaço para um teatro para apresentações culturais em Chapadão do Sul. Outros projetos serão apresentados ainda no primeiro semestre de 2023.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também