Chapadão do Sul/MS

“POR UM TRIZ” – DONA de Casa quase morre enforcada por fio de internet solto na rua. Filha de 10 anos estava na carona

Quer informações do Chapadensenews.com.br pelo
celular? Mande um OI para (67) 999681617

Link de acesso:

https://chat.whatsapp.com/EcjdxwK4hNoL3ekYjD3MJL

      Fios de internet soltos, atravessando ruas de um lado ao outro não é um assunto novo em Chapadão do Sul, mas fez mais uma vítima no início da tarde de hoje. Uma dona de casa trafegava de moto com a filha de 10 anos na  Dos Maçaricos com a Dos Mutuns  quando um destes fios enrolou em seu pescoço. Se estivesse com velocidade teria morrido enforcada. Caiu no chão com a filha e sofreu várias escoriações na região do pescoço braços, pernas e ombro.

 O emaranhado de fios já foi debatido na Câmara de Vereadores, teve um começo de mutirão para remoção pela Prefeitura mas eles continuam causando  risco à população em vários pontos da cidade. A dona de casa teve sorte de não quebrar o pescoço. Fará um Boletim de Ocorrências na Polícia Civil para que sejam apuradas as responsabilidades.

A criança também sofreu várias escoriações, além de danos na moto. Ela foi socorrida por um pedestre que a ajudou a levantar. Ele também enrolou o fio na base de um poste para evitar outros acidente.

Em outubro deste ano moto entregador João Vitor Bonadiman Silva  (21) escapou da morte por detalhe, na rua Dos Lírios. Trabalha para uma farmácia da cidade e se encaminhava para mais uma entrega quando um fio enroscou em seu pescoço. No local estava sendo feita a poda particular numa árvore. Este procedimento efetou a fiação de internet e telefone  que ficou baixa na rua. Neste caso a via deveria ser interditada ou sinalizada porque um piloto dificilmente verá um fio suspenso.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também