A mochileira Jennifer Santos Pereira (19) está precisado de ajuda para voltar a Pelotas (RS). Ela se recupera de um acidente de moto, que tirou a vida do namorado no dia 16 de novembro, na BR-060, em Paraíso das Águas. O acidente causou muita comoção na região. Na ocasião eles foram transportados para a Santa Casa na Capital em estado gravíssimo. O companheiro morreu quatro dias depois e Jennifer seguiu com o tratamento que incluiu cirurgias de fraturas múltiplas e plástica.
A mãe e o irmão de Jennifer chegaram a Campo Grande três dias após o acidente e desde então seguem numa pensão. Agora o desafio é captar recursos é voltar para o Rio Grande do Sul. Precisam retornar de avião e a mãe, Angélica Santos Pereira (53) postou o pedido de ajuda em redes sociais. São 1,5 mil Km de Campo Grande a Pelotas. Jennifer já consegue levantar, mas ainda tem limitações que a impede de viajar longas distâncias de carro.
Angélica diz que falta apenas a liberação de um médico que trata do quadril da filha, cuja consulta será amanhã (3). Ela agradeceu o carinho dos amigos durante todo o tratamento. ‘’Vocês são os responsáveis por tornar esse momento difícil mais leve’’, escreveu a mãe. Ela deixou a chave PIX para quem quiser ajudar no retorno da filha.
Chave PIX: (celular) 53 9 9902-8366 (Angélica Santos Pereira).
Tragédia
Na tarde de 16 de novembro, Jennifer e o namorado, Tiago Escarcell Boher (32), seguiam em uma moto Titan, pela BR-060, perto de Paraíso das Águas. Em dado momento, Clóvis Zolet (63), também gaúcho, ultrapassou uma carreta e bateu na moto do casal, que vinha no sentido contrário.
Clóvis
Na sequência, Clóvis caiu no chão e foi esmagado pelas rodas traseiras da carreta e morreu na hora. Jennifer e Tiago foram arremessados para fora da pista. Tiago ficou em situação mais grave e perdeu a perna na hora da batida. Os dois foram transferidos para a Santa Casa, sendo que o rapaz sofreu piora gradativa e morreu no dia 20.O casal é de Pelotas e viajava o Brasil inteiro a bordo da moto. MS era o último dos 27 estados visitados por eles.
*Thiago de Souza, Top Midia News
