Chapadão do Sul/MS

“PAISAGEM Lunar” – Asfalto deu lugar à terra em ruas do Esplanada. Moradores aguardam iniciativa da empresa loteadora

Quer informações do Chapadensenews.com.br pelo celular? Mande um OI para (67) 999681617

Link de acesso:

https://chat.whatsapp.com/EcjdxwK4hNoL3ekYjD3MJL

          Algumas ruas do Esplanada IV (Dos Pavões, Tuiuiu entre outras) estão completamente degradadas e necessitando  de reparos urgentes. A responsabilidade do empreendimento é da empresa que loteou os bairros (Casa e Terra).  Os moradores aguardam uma definição que se arrasta desde o ano passado. Logo após a entrega do empreendimento o asfalto se deteriorou rapidamente e os buracos se multiplicaram.

Em alguns pontos a pavimentação deu lugar á terra. Este assunto vem sendo discutido no Poder Legislativo  pelo vereador Vanderson Cardoso há mais de um ano.

Segundo o Parlamentar representantes da Casa e Terra entraram em contato para informar a retomada da pavimentação  das ruas com problemas. Segundo o Código Civil, artigo 618 as obras devem ter garantias de 5 anos. Apesar disso o problema persiste com os moradores  indignados, à espera de uma solução.  

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também