Chapadão do Sul/MS

OI suspende venda de telefones fixos convencionais em Chapadão do Sul. Somente “Oi Fibra”. Telefone 193 dos Bombeiros segue inoperante há três semanas

      A Operadora Oi está vendendo apenas “Oi Fibra” em Chapadão do Sul. Quem teve a linha convencional e perdeu por atraso no pagamento etc não vai conseguir a reativação. A empresa passa pela maior RP (Recuperação Judicial) do Brasil e afetou a cadeia de serviços. O Telefone de Emergência do Corpo de Bombeiros (193) está há mais de três semanas inoperante e afeta o atendimento à população. O Fixo (67 – 35628600) não será lembrado nos momentos de precisão. Como alternativa a Polícia Militar também pode ser acionada pelo 190 e repassará a ocorrência ao Corpo de Bombeiros.  

 O processo de recuperação judicial da Operadora Oi tornou-se é uma novela que se arrasta por mais de seis anos. No último mês de dezembro, parecia que ela havia chegado ao fim, com o decreto do juiz Fernando Viana, da 7ª Vara Empresarial do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. “Chega ao fim o mais impactante e relevante processo de recuperação judicial do judiciário brasileiro, e um dos casos mais complexos do mundo jurídico contemporâneo”, afirmou em sua decisão.

Contudo, menos de três meses após o decreto, a Oi entrou com um segundo pedido de recuperação judicial, em caráter de urgência. A medida já era esperada, já que a companhia estava com dificuldades para honrar sua dívida bilionária e havia conseguido proteção contra os credores na Justiça.

A Oi disse que vai continuar mantendo regularmente suas atividades, buscando a conquista de novos clientes, a operação e manutenção de suas redes e serviços, o atendimento de sua base de usuários, a contínua busca de eficiência e otimização de suas operações, sempre buscando evitar quaisquer prejuízos, descontinuidade ou intercorrência na prestação de seus serviços.

REPORTAGEM completa no link abaixo

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também