Chapadão do Sul/MS

OBSTINADO – Juarez Kosloski é reconduzido á presidência do Clube Paineira. Após 12 anos de gestão anunciou novos investimentos na entidade

         O empresário Juarez Kosloki seguirá à frente do Clube Esportivo e Recreativo Paineira em Chapadão do Sul com 12 anos ininterruptos à frente da entidade. A assembleia foi realizada no último dia 15 de maio. Ele é o principal dirigente da entidade e conseguiu superar grandes desafios ao longo dos anos como o fechamento do clube pelo Corpo de Bombeiros logo após a tragédia na Boate Kiss, em Santa Maria, no Rio Grande do Sul, e as mudanças nas normas de segurança em todo o Brasil. Nesta última gestão a atual direção investiu na revitalização dos banheiros do ginásio, quiosques novos e no aquecimento da piscina principal.

Juarez Kosloski tem muitos compromissos empresariais e familiares e divide seu tempo no comando do maior clube social de Chapadão do Sul.  A tragédia na Boate Kiss foi em 2013. A direção do Clube Paineiras levou cerca de um ano para atender as exigências. Na época não mediu esforços para atender as reivindicações técnicas e investiu cerca de R$ 50 mil na aquisição dos itens de segurança solicitados. O período de fechamento ao público foi aproveitado para obras de manutenção como pinturas. Além da excelência no quesito segurança Chapadão do Sul também ganhou um ginásio com capacidade para abrigar excelente público em shows ou atividades esportivas.

Quando o clube foi interditado outros estabelecimentos de lazer e de entretenimento do município e do Brasil  também ficaram impedidos de atender o público até que as reformas fossem feitas. A decisão pegou os sócios de surpresa porque a entidade recebeu o prazo de apenas 5 dias para se adequar às exigências previstas no projeto “Contra Incêndio”. Imediatamente Juarez Kosloski e os demais membros da direção começaram a trabalhar intensamente na busca de soluções.

Além da liberação das instalações, a distribuição de   extintores em pontos estratégicos e portas para facilitar o acesso e saída rápida o clube contratou profissionais para inclusão de novas modalidades esportivas. Além de Juarez Koslosqui seguem na atual direção o vice-presidente (Queirone Cardoso de Souza), o 1º Tesoureiro (Jones Roberto Galiazzi), 2º Tesoureiro (Anselmo Atílio Sibim)

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também