Chapadão do Sul/MS

NOTA DE PESAR –  Rafael Borba foi a vítima fatal na colisão de duas caminhonetes na BR-060, na Serrinha de Paraiso das Águas

       Amigos e familiares de Rafael Borba (33) estão postando Notas de Pesar em redes sociais de Chapadão do Sul sobre o seu falecimento. Ele era uma das dez pessoas feridas na colisão frontal entre duas caminhonetes na Serrinha de Paraíso das Águas na tarde deste domingo. A esposa foi transferida com Vaga Zero para Campo Grande. Ele morreu no PAM (Pronto Atendimento de Paraíso das Águas apesar do esforço da equipe médica. Seu corpo será transladado ao IMOL (Instituto Médico Odontológico Legal) de Paranaíba e depois liberado para os atos fúnebres.

A esposa de Rafael e seus dois filhos estavam no veículo e também ficaram feridos. As crianças foram encaminhadas ao Hospital Municipal de Chapadão do Sul e a esposa para Campo Grande com ‘Vaga Zero’. A identificação de todas as vítimas ainda não foi confirmada. Os envolvidos são moradores de Chapadão do Sul. O acidente ocorreu na rodovia BR-060, no início da Serra do Rio Sucuriú (Serrinha).  

A Polícia Militar de Paraíso das Águas e equipe do PAM estiveram no local e prestaram os primeiros socorro às vítimas.  Cerca de dez pessoas, entre mulheres e crianças foram envolvidos no grave acidente. A UTI Móvel do município realizou o transporte de feridos graves a Capital, a 280 km de Paraíso das Águas. A PRF esteve no PAM realizando diligência e identificando os envolvidos.

Fotos: colaborou Polícia Militar, Luiz Flávio e Michael Carlos.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também