Já está liberada o tráfego de veículos sobre a Ponte da Serrinha de acesso direto para Goiás, gerando uma economia de cerca de 80 quilômetros por ônibus em dois períodos passando na divisa com Chapadão do Sul. O trabalho foi feito em parceria entre as prefeituras de Chapadão do Sul, Chapadão do Céu e o Grupo Schlatter que doou as madeiras, numa realização do tipo PPP (Parceria Público Privada). O destaque foi feito pelo vereador Mica na sessão legislativa de ontem, na Câmara de Vereadores de Chapadão do Sul.
Funcionários da secretaria de Obras de Chapadão do Sul e de Chapadão do Céu trabalharam na revitalização da estrutura que ficou nova. As chuvas atrasaram os trabalhos por umas duas semanas. A ação através das duas prefeituras e produtores rurais da região e se mostrou acertada na busca do bem comum, principalmente no tráfego de ônibus de transporte de estudantes para Chapadão do Sul.
Os agradecimentos foram feitos às secretaria de obras e ao Poderes Executivos de Chapadão do Céu, Chapadão do Sul, Grupo Schlatter pela doação da madeira, Ivanor Zorzo (Obras e Serviços),


