Quer informações do Chapadensenews.com.br pelo celular? Mande um OI para (67) 999681617
Link de acesso:
https://chat.whatsapp.com/EcjdxwK4hNoL3ekYjD3MJ
Depois de anos de economia um trabalhador de Chapadão do Sul comprou um Abarth Pulse zero km, um antigo sonho de consumo. Cerca de 6 horas depois um motorista bêbado bateu em sua traseira, na rotatória do Detran. O prejuízo foi grande. Na noite de ontem ele estava dirigindo o seu táxi quando outro condutor embriagado acertou seu carro de trabalho. Um prejuízo de cerca de R$ 4,5 mil. O condutor foi preso em flagrante pela Polícia Militar, ficará detido no final de semana e ainda terá que pagar multa. A vítima vai correr atrás do prejuízo, ficará com a ferramenta de trabalho por cerca de três pardo na oficina para os reparos.
Ocorrências envolvendo motoristas embriagados são rotineiras em Chapadão do Sul e nas demais cidades da região de jurisdição da 4ª Cia de Policiamento Independente. Este segundo acidente com a mesma vítima se deu na esquina das Avenidas Onze com a Oito quando ela se deslocava para pegar um passageiro. Motoristas bêbados trafegam diariamente em todos os bairros da cidade.
São percebidos apenas quando cometem crimes de trânsito como atropelar pessoas, bater em outros carros ou até mesmo postes e árvores. Seria impossível à Polícia Militar parar todos os veículos que trafegam pelas ruas e avenidas de Chapadão do Sul para este tipo de verificação. O comportamento cidadão e princípios básicos de convivência social devem deve partir das pessoas. Ao pegar um carro sob influência de álcool o condutor assume o risco de matar ou ferir pedestres, ciclistas, motociclistas e animais.
Matéria relacionada no link abaixo