Chapadão do Sul/MS

MOTORISTA embriagado atinge casal de moto na Mato Grosso do Sul e foge do local. Vítimas feridas foram deixadas no solo

 Quer informações do Chapadensenews.com.br pelo celular?

Link de acesso:

https://chat.whatsapp.com/LvofZoy4M2UJz2141UJsA7

         O casal que estava na moto que trafegava na avenida Mato Grosso do Sul não foi apenas vítima de queda, como informado no final de semana. Eles faziam a conversão na rotatória da Santa Catarina quando foram atingidos violentamente por um Corsa Sedan preto em alta velocidade. A moto e o piloto foram arremessados para frente enquanto a carona ficou próximo ao local da colisão. O motorista foi visto no local e – segundo testemunhas – com sintomas de embriaguez.  Logo a seguir fugiu, deixando as pessoas bastante feridas sem nenhum tipo de socorro.

O motorista falava frases desconexas como “moto não pode andar neste lugar” antes de fugir. Quando o Corpo de Bombeiros chegou estava apenas o casal no solo, com vários ferimentos. São vários casos de motoristas embriagados causando crimes de trânsito e fugindo  do local. Neste acidente foi um casal que trafegava de boa, em sua mão. Há registros de pessoas gravemente feridas deixadas para trás, em atos de barbárie extrema nas ruas  da cidade.

Na Mariani Materiais de Construção tem câmeras de monitoramento que poderão ser usadas pela Polícia Civil na tentativa de registrar a placa do veículo durante o acidente dentro da rotatória e na fuga.  A passageira quebrou o pé. Seu marido rompeu os ligamentos do ombro e estão impossibilitados  de trabalhar porque um condutor embriagado os atingiu. Um Boletim de Ocorrência deverá ser registrado ainda hoje na Polícia Civil.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também