Chapadão do Sul/MS

KRUG destaca continuidade de obras e novos empreendimentos na infra estrutura de Chapadão do Sul durante abertura dos trabalhos legislativos

       O prefeito João Carlos krug manteve a tradição de comparecer na sessão inaugural do ano na Câmara de Vereadores de Chapadão do Sul. Prestigiou o começo da gestão de Airton Antônio Schwantes (Tucano) no comando da Mesa Diretora, mas foi sucinto no pronunciamento. Destacou o crescimento demográfico do município que projeta uma população de 31 a 32 mil habitantes. Krug reiterou a importância da nova escola municipal que está sendo construída no Esplanada cuja capacidade está esgotada antes do término. Este cenário projeta a necessidade de mais uma escola nesta comunidade para atender a demanda.

Na comunidade dos Esplanadas também está sendo construída uma creche  com cerca de 2 mil m² que começa a ganhar forma.  Atenderá 300 crianças e toda etapa de fundação e vigas de suspenção já foram concluídas. É possível ver como ficará a estrutura do maior CEI da cidade com 1.895m² de área construída. O CEI Esplanada atenderá os moradores dos bairros  Esplanada I, II,III. IV  V, região mais populosa da cidade que ainda não contava com serviços públicos. O empreendimento é feito com recursos próprios da Prefeitura de Chapadão do Sul.   

A Secretaria Municipal de Educação recebeu a visita do Staff da BSG, Empreendedores, Empresários, Técnicos, Diretores, Jurídico e Profissionais, para uma ampla avaliação e discussão referente à Tecnologia Steel/Frame utilizada como referência na construção da Escola Municipal Manoel de Barros no bairro Esplanada. Vários municípios estão entrando em contato para visitar a obra e implantar a tecnologia  em suas respectivas cidades. 

Essa tecnologia trouxe para Chapadão do Sul novas técnicas, procedimentos, metodologias, criatividade, equipamentos, acessórios de qualidade e tecnologia, nova visão de negócios, responsabilidade com acessibilidade, durabilidade e sustentabilidade.

Sistema que otimiza tempo, segurança, praticidade, resistência ao fogo, pois usa materiais ecológicos, com melhor eficiência energética, ótimo desempenho térmico e acústico, reduzindo significativamente os desperdícios de materiais, menos resíduos,  redução do uso de água na construção e baixa emissão de CO2.

O custo é 30% menor, menor prazo de execução, desempenho, agilidade, retorno do investimento mais rápido,  pois reduz em muito a manutenção,  pintura e adequação.  Além disso reduz o risco de incêndio, retarda sua propagação, caso ocorra. Resistente a Pragas e Insetos,  à Umidade e Intempéries.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também