Chapadão do Sul/MS

IHOMEM de Alta periculosidade morre em confronto com a Polícia Militar de Chapadão do Sul. Tinha vários antecedentes

RECEBA as notícias do chapadensenews.com.br no celular

Link de acesso:

https://chat.whatsapp.com/HuKo7OA4N2v7ZKRLzZNA9A

            Durante patrulhamento de rotina a Polícia Militar de Chapadão do Sul abordou  um Gol, de cor prata e vidros escuros, cujo condutor apresentou comportamento fora do normal ao avistar a viatura. Demonstrou nervosismo, tentando esconder o rosto e realizando movimentos de zig zag com o carro.  Os PMs  fizeram o acompanhamento tático do veículo. Próximo à Avenida Seis foi feita ordem de parada com comandos para que colocasse as mãos na cabeça.

O homem não acatou a ordem da Polícia Militar. Fez um movimento em que foi possível visualizar uma arma de fogo em suas mãos. Apontou o armamento em direção aos militares. Os PMs responderam a agressão para se protegeram. Logo a seguir verificou-se que ele foi alvejado. A arma encontrava-se ao seu lado. Foi prestado o socorro e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Municipal,  onde faleceu.

Após a checagem no Sistema Informatizado da PM foi constatado que o homem é de alta periculosidade com três Mandados de Prisão em aberto no Estado de Alagoas pelos crimes de Homicídio e Receptação. Também  possuía passagens por Porte Irregular de Arma de Fogo, Furto Qualificado, Homicídio Qualificado, Roubo e Receptação.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também