Após um excelente trabalho de investigação da Delegada Bianca Martins em Chapadão do Sul agentes da PC de Pernambuco prenderam o homem que matou um menor a tiros no Bairro Esperança no dia 21 de novembro. Ela identificou o autor através de câmeras de monitoramentos existentes na rua D e ouviu várias testemunhas. A policial reuniu as provas obtidas nestas diligências e pediu a Prisão Preventiva do acusado. Também trabalhou no rastreamento do criminoso até conseguir a localização no Nordeste do Brasil.
De positivo nesta ocorrência foi o encerramento do caso com a prisão do homicida foragido. Ele percorreu cerca de 2.598,4 km via BR-060 na fuga de Chapadão do Sul até Pernambuco. Não foi informado o nome do atirador que matou o rapaz de 17 anos e nem as circunstâncias da prisão. A delegada Bianca Martins é jovem e entrou recentemente nos quadros da Polícia Civil de MS, com lotação em Chapadão do Sul.
CRIME
As polícias Civil e Militar chegaram a fazer várias diligências na tentativa de prender o executor do menor nas proximidades de um bar localizado na Rua D, há cerca de cem metros da casa da vítima. Eram cerca de 20 horas (MS) quando ele chegou atirando, sem chance de defesa, e fugiu. Entrou num carro que estava preparado para a fuga e desapareceu.
Testemunhas escuram pelo menos dois disparos. O rapaz tinha passagens na polícia como Menor Infrator. Quando o Corpo de Bombeiros chegou no local a vítima não tinha mais os sinais vitais. As policia Militar e Civil estavam no local e aguardando a Perícia de Costa Rica para fazer o levantamento técnico do local. Já o menor executado tinha uma revólver calibre 38 sob o colchão e muita munição.
