Chapadão do Sul/MS

HOLLYWOOD celebrizou o “Caça Fantasmas”. Em Chapadão do Sul o destaque é o “Caça Vazamentos” do Tiago Encanador que evita sustos na conta de água  

     No cinema ele é glamoroso, marcou gerações. Nas ruas de Chapadão  do Sul já andou até perdendo o rodado e ferramentas devido ao buraco no assoalho. O Cadillac  1959, um dos carros mais cobiçados por cinéfilos da década de 90 esteve  à venda por US$ 27 mil (R$ 127 mil) no site de leilões norte-americano eBay. Já O Fusca  do Tiago “Caça Vazamentos” não tem hoje um preço atrativo na tabela FIPE, mas é uma preciosidade  para  o encanador mais obstinado do município. Ele é o “Caça Vazamentos” não tem os holofotes de Hollyood, mas resolve o problema daquela infiltração que parece invisível e que inferniza sua vida financeira com gastos desnecessários em sua conta da Sanesul.  

LOCALIZA PONTOS DE INFILTRAÇÃO – O “Caça Fantasmas” do cinema achava aqueles seres de outro mundo que tinham apenas o objetivo e assustar as pessoas. Já o “Caça Vazamentos de Chapadão do Sul” descobre  aqueles pontos de infiltração que nem sempre estão visíveis e “aterrorizam” suas contas no final do mês e destrói o imóvel. O fusca usado para este serviço teve grandes problemas mecânicos. Alguns foram resolvidos como o eixo que parou de perder a roda durante os deslocamentos para socorrer clientes. Outros aguardam uma resolução futura, mas não impede  a prestação do serviço.

DESPERDÍCIO É UM PROBLEMA – O site chapadensenews.com.br ajudou a alavancar este serviço de “Caça Vazamentos” que deu muito certo em Chapadão do Sul por acreditar no trabalho do Tiago Encanador. Ele já achou muitos vazamentos em estabelecimentos comerciais e residências da cidade. Também atende as cidades próximas da região. O desperdício é o principal problema causado por vazamentos de água em residências, apartamentos e outras modalidades de construções. 

EQUIPAMENTO MODERNO – Os riscos não atingem apenas o seu bolso, mas a população mundial devido à diminuição da oferta do preciso líquido no mundo. O problema é um dos mais recorrentes em Chapadão do Sul e gera constantes reclamações do valor da conta.  Tiago Encanador decidiu investir na compra de um equipamento chamado Geofone antes de criar o slogan do “Caça Vazamentos”.     

PROBLEMA CRÔNICO EM CHAPADÃO DO SUL – O problema de vazamentos em Chapadão do Sul é tão grave que  em 2013 Sanesul  abriu licitação para aquisição de hastes de escuta e válvulas geradoras de ondas para utilização durante serviços de pesquisa de vazamentos e detecção de fraudes e desperdício. O Stik é uma espécie de geofone mecânico usado somente  na parte externa da rede. Já no encanamento de responsabilidade privada entra o encanador com o geofone eletrônico capaz de detectar o movimento de uma barata no subterrâneo.

NÃO PRECISA MAIS QUEBRAR PARADES – Até a década de 80, início da de 90, era muito comum nos casos de vazamento, quebrar paredes e pisos atrás de possíveis pontos ocultos. Naquela época, o que dava a certeza de estar lidando com um vazamento, eram alguns sinais como infiltrações, mofo e rachaduras, principalmente em problemas antigos. Mas nem sempre destruir o prédio era a solução, pontos começam numa área e acabam migrando para outras localizações, tornando ainda mais complicado a situação e um serviço ineficaz e caro. 

DETECTA MOVIMENTO DE UMA BARATA  – Foi então que o Geofone foi pensado, para que seja possível encontrar um vazamento por mínimo que seja e quebrar apenas no local que o aparelho indica, tornando o serviço muito mais rápido, barato e sem grandes prejuízos. Funciona através do método de acústica, é possível encontrar escape de água oculto e até as menores fissuras em encanamentos de todos os tipos, seja na parede ou tubulações no piso como de esgoto.

PRECISÃO DE 100% – O Geofone tem uma precisão de 100% na localização de vazamentos em redes de água pressurizada, e conta também com a perícia do profissional em caça vazamentos, que experiente, consegue determinar onde exatamente está o problema.

CONTATO pelo fone (67) 996068191 (Tiago)

https://www.facebook.com/105985581148563/posts/373744661039319/

TIPOS DE VAZAMENTOS DETECTADOS

Vazamento em torneira

Vazamento em sifão de pia

Vazamento em caixa acoplada

Vazamento em vaso sanitário

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também