Chapadão do Sul/MS

“ENXUGANDO GELO” – Polícias Civil e Militar prendem três  ladrões por furto e receptação. Dois botijões de gás foram recuperados

         Dois homens foram presos por furto e um por receptação na madrugada de hoje em Chapadão do Sul. A ação foi feita pelas Polícias Civil e Militar. Uma guarnição da PM prendeu em flagrante um ladrão de gás que levou um botijão do depósito localizado na Avenida E.  Uma câmera de monitoramento gravou as imagens do ladrão em ação e possibilitou a identificação. Durante as diligências os policiais recuperaram outro botijão levado da mesma empresa e escondido num terreno baldio.  

No final da tarde o SIG (Serviço de Investigação Geral) da Polícia Civil Identificou e localizou um segundo suspeito que admitiu ter entrado na empresa e furtado os botijões. Foi repassado ao comparsa para providenciar o transporte.  O gatuno já era monitorado pela Polícia Civil. Também admitiu o furto numa residência na quinta-feira, de onde foram levados vários objetos.  

Após apontar uma suposta boca de fumo – onde os produtos do furto teriam sido trocados por droga – os investigadores se deslocaram encontraram parte dos bens. O morador do imóvel, conhecido no meio policial por envolvimento com o tráfico de drogas, foi a terceira pessoa a ser presa.

Este tipo de crime é um círculo vicioso no meio policial. Os grandes traficantes nunca são presos, a chinelagem roubo e furta para comprar ou trocar por drogas. Não ficam muito tempo, são soltos e voltam agir como ratazanas. Os cidadãos e comerciantes ficam no prejuízo e as polícias Militar e Civil “enxugando gelo”.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também