Chapadão do Sul/MS

Dr Sílvio Prado destacou harmonia entre poderes, mas cobrou ações voltadas à melhoria no “trânsito caótico” de Chapadão do Sul

Quer informações do Chapadensenews.com.br pelo celular?

Link de acesso:

https://chat.whatsapp.com/HuKo7OA4N2v7ZKRLzZNA9A

      A abertura dos trabalhos legislativos sempre é acompanhada pelas principais autoridades do município. No uso da palavra na Tribuna o Juiz Dr Silvio Prado novamente destacou o “salve-se quem puder” no trânsito de Chapadão do Sul como cenário a ser enfrentado e mudado. O magistrado atua no município há quase 20 anos, tem família, filhos e também trafega diariamente por ruas e avenidas da cidade. Conhece bem os gargalos desta área. Inclusive é ele quem determina decisões judiciais sobre a barbeiragem de alguns motoristas em acidentes causados por diversos fatores.

Como magistrado falou sobre a harmonia entre os poderes, mas nos limites de suas atribuições.  Discorreu sobre o serviço público tendo como norte sempre o “bem comum”.  Segundo ele  instituições são maiores que as pessoas, por isso “devemos dar o nosso máximo na busca deste objetivo”. Destacou a criatividade como qualidade do setor público que deve ter características do privado  na busca do lucro e execução de serviços de qualidade.

Além do trânsito caótico de Chapadão do Sul que gera problemas de presos na delegacia, hospitalização de vítimas e custos ao INSS o Dr Sílvio Prado voltou a pontuar o excessos de cães nas ruas da cidade. Aparentemente não há mais paciência nem mesmo do Poder Judiciário com este problema que se arrasta há décadas e aumenta a cada dia. O magistrado voltou a falar sobre campanha de conscientização, mas destacou a importância das punições (multas) aos responsáveis caso outras medidas não surtam efeito.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também