Chapadão do Sul/MS

“DEVER DE CASA” – Trad visita obras de R$ 9 milhões com recursos de emendas federais. Qualidade dos projetos elaborados em Costa Rica fazem a diferença

      A visita do senador Nelson Trad a Costa Rica foi a solenidade política mais importante da região na manhã de hoje em MS. Visitou obras em andamento no município com recursos oriundos de emendas  de sua autoria. São cerca de R$ 9 milhões de investimentos de Trad na cidade cuja administração aumentou muito o trânsito em Brasília com a Bancada Federal, Governo do Estado e Assembleia Legislativa. O destaque do evento foi a qualidade técnica dos projetos elaborados na atual administração que vem captando importantes recursos voltados a setores importantes do município. Durante a coletiva de imprensa Trad sintetizou a qualidade destes projetos com a frase “Costa Rica está fazendo o Dever de Casa com competência”.

A cerimônia realizada no Paço Municipal e na Secretária de Educação foi acompanhada pelo prefeito Cleverson dos Santos, vereadores,  secretários, prefeitos e imprensa da região. A prestação de contas das emendas do senador contou com visitas às obras em andamento. Trad destacou ainda o trabalho que vem sendo feito pelo prefeito e equipe. Ele veio ver pessoalmente a aplicação dos recursos federais e trazer informações de bastidores sobre outras tratativas que intermedia para Costa Rica junto Governo Federal. Estes assuntos foram tratados a portas fechadas com Cleverson dos Santos.

O senador vem acompanhando pessoalmente em Brasília  o andamentos dos projetos encaminhados por técnicos de  Costa Rica que projetam a captação de recursos através de novas emendas. O trânsito de Trad com o prefeito Cleverson dos Santos vai agilizar a instalação de uma agência  da CEF no município.  Ele cobrou pessoalmente da presidência da CEF o andamento deste importante projeto que vai beneficiar sobremaneira a população.

Ex-prefeito de Campo e profundo conhecedor da administração pública o senador destacou que sua boa relação com o prefeito de nada adiantaria se não tivesse uma equipe  “azeitada” na cobertura. Trad lembrou que o Governo Federal não libera recursos a municípios com problemas de certidão ou projetos mal elaborados

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também