Chapadão do Sul/MS

COSTA RICA !!! Cleverson traz agência da CEF em menos de 150 dias de governo. A confirmação se deu entre o presidente Bolsonaro e do banco, Pedro Guimarães. Teresa Cristina e Beto Pereira acompanharam

COSTA RICA !!! Cleverson traz agência da CEF em menos de 150 dias de governo. A confirmação se deu entre o presidente Bolsonaro e o do banco, Pedro Guimarães. Teresa Cristina e Beto Pereira acompanharam  

       Em menos de 150 dias de governo o prefeito municipal Dr. Cleverson Alves dos Santos conseguiu a parceria do Governo Federal para a instalação da CEF (Caixa Econômica Federal). É uma grande notícia para a população de Costa Rica que a vida ainda mais dificultada com a suspensão do serviço do Agente Financeiro  local após o resultado das eleições. A população teve que buscar o serviço na lotérica local que não comporta toda esta demanda. Graças a sua habilidade politica de comandar com democracia, diplomacia no trato com pessoas e a competência nata o atual prefeito começa a formatar para melhor a antiga Costa Rica.

Uma agência da CEF era uma antiga reivindicação da população sofrida de Costa Rica  que precisava viajar a Chapadão do Sul ou esperar horas por um atendimento no agente financeiro ou lotérica que  não possuem todos os serviços.

A informação da instalação da CEF foi tratada numa life pelo próprio presidente da republica, Jair Bolsonaro, com o presidente da CEF, Pedro Duarte Guimarães. Esta notícia foi repassada  para o prefeito pela em ligações feitas pela Ministra da Agricultura Teresa Cristina e o deputado federal Beto Pereira.   

A confirmação é uma conquista porque o assunto passou por administrações anteriores sem êxito em Costa Rica. Este assunto se arrastava há anos e foi preciso a chegada de alguém com habilidade nata em política para desembaraçar. Clversor destacou  a parceria fundamental do Poder Legislativo neste processo com a colaboração de todos os vereadores.    

O plano de expansão da CEF contemplará em 2021 130 novas unidades, em 128 diferentes municípios, entre eles Costa Rica. Serão 79 unidades para atendimento ao público e 51 especializadas em agronegócio, que visam aumentar a capilaridade do banco, alcançando mais regiões do interior de cada estado brasileiro. Com a ampliação de sua rede de atendimento a CEF beneficiará cerca de 28,6 milhões de brasileiros.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também