Chapadão do Sul/MS

COM CRISTO NO CERRADO: Família Schlatter Matsumoto entrega bíblia e kit com CDs ao empresário Luciano Hang na sede da Havan em Santa Catarina

        O produtor rural Paulo Schlatter Matsumoto e sua mãe, Ana Lúcia Schlatter Matsumoto, estiveram na cidade de Brusque (SC), na sede da empresa Havan do empresário Luciano Hang para presentar o projeto “Com Cristo no Cerrado”. Na ocasião foi entregue uma bíblia e kit evangélico contendo um CD e outros materiais do ministério com sede em Chapadão do Sul.

Luciano Hang gravou um vídeo ao lado de Paulo e Ana Lúcia, agradecendo a visita e aos brindes. Ele ainda destacou o trabalho  de presidente do ministério, Alberto Schlatter, avô de Paulo. Hang parabenizou o trabalho do realizado no “Com Cristo no Cerrado” pela propagação do evangelho.

Luciano Hang é fundador e proprietário da Havan, uma das maiores redes de lojas de departamentos do Brasil. Foi listado pela revista Forbes como o 21° mais rico do Brasil. O ministério Com Cristo no Cerrado já distribuiu gratuitamente 26 mil bíblias para o público adulto e 10 mil ao infantil com mais  de 40 mil CDs.  

O projeto existe há 17 anos e mantém parceria com três grandes projetos: Rede Feminina de Combate ao Câncer; Projeto Paralelas (Ministério Público) – redução de criminalidade doméstica,  Grupo Schlatter – distribuição de cestas básicas às famílias em vulnerabilidade social.

Ministério Com Cristo no Cerrado

      Fundado em abril de 2004, o ministério Com Cristo no Cerrado é uma organização interdenominacional sem fins lucrativos, mantida pela providência divina através de doações voluntárias.

 DITAMES

Nossa missão: Disseminar a palavra de Deus aos homens de negócios e a todas as famílias ligadas a cadeia produtiva do agronegócio, especialmente nas regiões do cerrado brasileiro.

Nossa estratégia: Atuar através da distribuição de bíblias personalizadas, literatura de boa qualidade, mensagens gravadas e da realização de conferências.

A Instituição “Com Cristo no Cerrado” poderá relacionar-se para fins de cooperação com as outras organizações, associações, missões e ministérios que se alinhem a sua visão no aspecto da evangelização, desde que, não configure e nem a vincule a qualquer seguimento eclesiástico.

No desenvolvimento de suas atividades evangelísticas, a instituição observará os princípios da legalidade, impessoalidade, ética, transparência, equidade, publicidade, economicidade e eficiência, e não fará qualquer discriminação de raça, cor, sexo ou religião.

A fim de cumprir suas finalidades, a Instituição “Com Cristo no Cerrado” se organizará em unidades, quantas se fizerem necessárias, podendo atuar em todo território nacional e internacional, abrindo núcleos regionais, filiais ou licenciados que serão regidos pelas normas estatutárias. (Fonte BNC)

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também