A Sessão Solene de ontem da Câmara de Vereadores de Chapadão do Sul foi marcada pela entrega do Título de Cidadão Sul-Chapadense há 20 pessoas que nasceram em outros estados mas que adotaram Chapadão do Sul como a “Cidade do Coração” e se destacaram na sociedade por relevantes serviços em todas as áreas. Familiares e amigos dos homenageados estiveram presentes. O prefeito João Carlos Krug, oriundo de família pioneira, fez a abertura dos trabalhos legislativos.
Krug também é um cidadão que chegou criança na cidade e conhece de perto a saga daqueles que vieram em busca de sonhos e realizações que tornaram Chapadão do Sul a “Capital Agrícola” e a cidade mais empreendedora de MS . Duarnte os próximos dias estaremos postando a história de todos os homenageados
O título de cidadão Sul-chapadense é conferido através do Projeto de Decreto Legislativo nº 01/2022. Da Mesa Diretora, que: “Concede Título de Cidadãos Sul-chapadenses e dá outras providências”. às pessoas que sejam de notória idoneidade, que tenham se destacado na prestação de serviços à comunidade ou por seu trabalho social, cultural e artístico e que sejam merecedoras de gratidão e reconhecimento da sociedade”.
HOMENAGEADOS
Amaury Dias Coelho, Cícero Mendes da Silva, Daniel da Silva Rovane, Daniel Reuter, Genésio Welter, Ivo José Gasparetto, Jair de Campos, Jefferson Elias Pereira dos Santos, Jesus Mauricio Innocencio de Souza, Junior Ferreira de Mesquita, Lauri Dalbosco, Luiz Osmar Scheer Simão, Lurdes Bogacki, Matheus Macedo Cartapatti, Reinaldo Rodrigues dos Santos, Rosangela Neris de Jesus Martins (em memória), Silvio Cézar do Prado, Walter Schlatter, Wanda Cecatto e Wilton Paulino Júnior.

























