Chapadão do Sul/MS

CHEGA hoje lote de mil doses de vacinas contra Covid-19 em Chapadão do Sul para imunizar faixa etária de 30 anos ou mais.

Essas doses serão distribuídas da seguinte forma:

      Chapadão do Sul irá receber no dia de hoje, 22 de julho, mais mil doses de imunizantes conta o covid-19, e no período da tarde de quinta-feira (22) continuará a vacinação em todos os ESFs para pessoas com 30 anos ou mais que ainda não tenham sido vacinados com nenhuma dose para iniciar o grupo de trabalhadores ativos do comércio, estes, deverão procurar exclusivamente o ESF planalto.  

A entrega das senhas iniciará a partir das 10 MS no dia de hoje (22) e a vacinação se iniciará a partir das 13 MS do mesmo dia. Parte das doses será encaminhada à Localidade da Pedra Branca.

150 doses para o ESF Flamboyant

150 doses para o ESF Sibipiruna

150 doses para o ESF Central

150 doses para o ESF Saúde Lar

150 doses para o ESF Esperança

120 doses para o ESF Planalto para trabalhadores ativos do comércio

130 Para Pedra Branca

Nesta vacinação continuamos com a campanha de arrecadação de alimentos, que serão destinados às famílias mais afetadas durante essa pandemia. Cada vacinado está convidado a contribuir com um quilo de alimento não perecível.

Secretaria Municipal de Saúde foi atendida em solicitação ao Secretário Estadual de Saúde e recebeu mil doses da vacina Janssen que chegam município ainda hoje. A Secretária Valéria Lopes agradece ao Dr. Geraldo Resende pela sensibilidade  e compreensão para com as demandas do nosso município. (Foto arquivo)        

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também